quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Mais alguns livros.


"O Hobbit"


Eu não sei se é possível ler Hobbit e não gostar.
Parece que o escritos descreve um mundo real,com todos os conflitos.
É uma aventura tão incrível,porque quando a pessoa lê ela consegue sentir tudo que o personagem sente,e eu considero isso muito importante,o leitor tem que sentir algo quando lê um livro.
Uma coisa que eu gostei muito é que aparece todas as músicas que são cantadas na história.
Outra coisa que eu amei é que a maneira que ele descreve os lugares,porque eu posso fechar os olhos e imaginar tudo.São poucos os livros que eu consigo fazer isso.
O enredo não me deixa mentir que esse livro merece ser um clássico.



"As Aventuras de Sherlock Holmes"
A primeira vez que eu li um livro do Sherlock Holmes foi no meu último aniversário, quando a minha irmã me deu o livro " Um Estudo em Vermelho",foi um dos melhores livros que eu já li.Depois disso eu comprei esse que é da mesma coleção do que ela me deu.Eu adorei todos os capítulos desse livro assim que eu comecei eu não consegui parar.Minhas histórias preferidas (desse livro) são "Um Escândalo na Boêmia","A Aventura da Faixa Pintada" e "A Aventura da Casa das Faias".

Depois de ler "Um Estudo em Vermelho" eu procurei a série Sherlock.Eu adorei,eles trouxeram o Sherlock Holmes para os dias modernos,algumas mudanças foram feitas,mas mesmo assim ficou incrível.Eu recomendo tanto os livros quanto a série que tem até a terceira temporada e a quarta vai sair em 2016,mas um especial de natal sai esse ano(2015).Aqui tem a série legendada até a terceira temporada

Nenhum comentário:

Postar um comentário