segunda-feira, 31 de agosto de 2015

De volta!!!!

Eu fiquei meses sem meu computador e com um celular que não baixava o aplicativo do Blogger,mas agora eu consegui meu computador de volta.
Eu estou no meio das provas do segundo trimestre,me matando pra estudar.
Varias coisas mudaram nesses meses,coisas maravilhosas.
1) Eu conheci a pessoas mais maravilhosa que a história do mundo já teve na Terra,eu conheci Jesus.
Eu estava em depressão por alguns meses, eu mal conseguia sair de casa, quando uma amiga minha me convidou ora ir na igreja,foi perfeito. No meio da tristeza eu achei uma felicidade enorme,agora Deus virou a minha vida,simplesmente tudo que eu amo e quero é Ele.
2)Deus tem feito coisas na minha vida,coisas que eu nem sei como agradecer,Ele mudou a minha mente,a minha vida,tudo que é importante pra mim,até a minha família Ele está mudando.
3)Deus está mudando a minha personalidade,pra que eu me pareça mais com Jesus,é claro q as vezes eu ajo como uma pessoa,com as coisas da carne,mas Deus transforma,então Ele está mudando meu coração,arrumando tudo ali dentro.

Bom,pelo visto eu não fiz nada,Deus que tem feito as coisas na minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário