segunda-feira, 20 de abril de 2015

Doramas!!!

Eu comecei a assistir doramas e adorei.
O primeiro dorama que eu conheci foi Boys Before Flowers.
 
É a uma história bem clichê, tem um casal feliz com o menino rico e a menina pobre, eles tem problemas de relacionamento, ela tem problemas que(é claro) só os meninos bonitinho e ricos podem resolver.
É clichê ?
Muito
Tu gostou?
Amei.
Normalmente eu tento não gostar de coisas clichês, porque eu tenho uma amiga que não gosta muito de clichés e ela me ajuda à encontrar coisas mais interessantes do que coisas clichês.
Por que?
Porque se eu ler um livro clichê eu não tenho que pensar, se eu assistir alguma coisa clichê eu não tenho que pensar e pensar é bom e importante, então eu tentava evitar coisas clichês. Mas as vezes coisas clichês não são ruins, na minha opinião coisas clichês ajudam a minha imaginação, porque eu penso '' e se ele não for atrás dela?'', ''e se ela nunca gostar dele?'', são coisas que eu gosto de pensar e criar uma boa resposta.
Então eu dei uma chances para os clichês, e nessa história esses sãos personagens.

Eles tem uns nomes estranhos, mas tem um triangulo amoroso que é entre o segunda, a terceira e o quarto na foto.
Eu gosto muito desse dorama, mas só pra assistir uma vez.
Agora eu estou assistindo outro(Playful Kiss).


Nenhum comentário:

Postar um comentário